Carnaval na Chapada dos veadeiros

Para muitos, carnaval é sinónimo de excitação, barulho, cor e alto brilho. Mas há também aqueles que vêem as férias como uma oportunidade para escapar, refletir, conectar espiritualmente e desfrutar os dias com muita paz e sossego. Como aqueles no ministério, aqueles que preferem a segunda opção planejam umas longas férias. O programa inclui viagens a pequenas cidades e arredores, conectando-se com a natureza e buscando a imersão espiritual.

Entre os destinos mais importantes que os brasileiros em busca da paz estão as cidades de Goiás, como Pirenopolis, Chapada dos Veadeiros e Goiás. Estudante  Gustavo henrique, de 22 anos. Ela tem passado as suas férias no campo desde que começou os seus estudos em 2016. Junto com sua família e amigos, ele geralmente tira férias na região de Cavalcante, na Chapada dos Veadeiros. O itinerário deste ano será o mesmo. “Eu vou com o meu amigo e família. Eu prefiro ir porque não gosto de pedras pequenas. Eu estou estudando biologia, certo? É por isso que prefiro estar no meio da floresta, caminhando e levando as cachoeiras comigo”, brinca ele.

Um dos grupos que se prepara para visitar a Chapada são os amigos de Tércio Arruda, que tem 41 anos de idade. Um funcionário do governo relata que, quando tem tempo livre, prefere viajar. No próximo sábado ele será acompanhado por sua esposa e seis amigos. Os turistas já alugaram uma casa em Alto Paraiso (GO) e querem passar os dias nos caminhos e nas cachoeiras até a Quarta-feira de Cinzas.

homem-viajante-com-mochila-no-topo-da-montanha-conceito-travel-lifestyle_1150-1793
Dias
Horas
Minutos
Segundos

PROMOÇÃO NAS ÚLTIMAS 48 HRS

HOTÉIS E HOSPEDAGEM COM PROMOÇÃO

APROVEITE A NOSSA PARCERIA COM O BOOKING E GARANTE A MELHOR HOSPEDAGEM NA CHAPADA DOS VEADEIROS!