Misticismo na Chapada dos Veadeiros

A Chapada dos Vedeiros é conhecida mundialmente pelo seu misticismo e, é claro, pelas suas paisagens incríveis.
Localizada no nordeste  de Goiás, esta região corre paralela à Rodovia 14 que atravessa Machu Picchu e inclui as cidades de São João d’Alianza, Cavalcante e Alto Paraíso de Goiás, além de São Jorge, que pertence a esta última.
Existem enormes placas geológicas com milhões de toneladas de cristais no solo, e muitos acreditam que Chapada foi escolhida para emitir vibrações positivas e receber seres iluminados.
É também sede do Parque Nacional da Chapada dos Vedeiros, unidade protegida no Brasil que faz parte da Lista do Patrimônio Mundial da UNESCO.
Não há dúvida de que o aspecto místico é muito forte e muito pluralista. Você vai encontrar estátuas extraterrestres, estacionamento de naves, rituais holísticos e esotéricos e muito mais.
Quem é vegetariano ou vegano pode viajar em paz e sossego, pois o que não falta é o potencial para este público.
Em geral, é um ótimo destino de viagem para aventureiros e amantes da natureza.

Depoimento da Chapada dos Veadeiros:
Eu cresci no Alto Paraíso de Goiás, por isso ainda conheço esta área como minha casa.
Se possível, aproveito a oportunidade para deixar a cidade e renovar minhas energias. Pode parecer ridículo, mas essa experiência não é nada em comparação com as grandes cidades.
Para quem visita a região pela primeira vez ou quer visitá-la novamente, são recomendadas as Cataratas do Anjo e Arcanjo, o Vale da Lua, Rocinhas, Almacegas, as Cataratas dos Cristais, o Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros e o pôr-do-sol na Plaza Maitreya.
Você já esteve na Chapada dos Veadeiros?

homem-viajante-com-mochila-no-topo-da-montanha-conceito-travel-lifestyle_1150-1793
Dias
Horas
Minutos
Segundos

PROMOÇÃO NAS ÚLTIMAS 48 HRS

HOTÉIS E HOSPEDAGEM COM PROMOÇÃO

APROVEITE A NOSSA PARCERIA COM O BOOKING E GARANTE A MELHOR HOSPEDAGEM NA CHAPADA DOS VEADEIROS!