Passeios

Você consegue imaginar uma experiência incrível ao ficar em um dos lugares mais bonitos e populares do
nosso país?

Que tal um voo de balão de ar quente e um voo sobre a incomparável paisagem da Chapada dos Vedeiros? Agora a aventura vai além de cachoeiras, trilhas e cânions.

Foto Divulgação: Balonismo na Chapada (Outdoor Ballooning Brasil)

Um balão de ar quente é mais do que um vôo de balão; é uma vista das maravilhas do Serrado brasileiro e seus cantos preservados de uma perspectiva única e privilegiada.

Outros lugares, como o Parque Estadual Terra Ronca na área de São Domingos-Go e o Parque Estadual do Jalapão no município de Mateiro-To, também fazem parte das melodias que podem ser ouvidas no balão de ar quente brasileiro, ou seja, o vôo de balão de ar quente e o charme da igreja brasileira ao seu alcance.

Importante

Para garantir a segurança de terceiros, informamos que os vôos de balão para o Brasil são realizados por pilotos.

Os balões produzidos no país são registrados pela Agência de Aviação Civil (ANAC) como Certificados de Marcação de Piloto e Certificados de Autorização de Vôo.

No entanto, a certificação comercial não é registrada devido aos altos custos incorridos pelo governo brasileiro através do TFAC 5272, que certifica balões e pequenas aeronaves, o que torna esta certificação proibitiva e dificulta o desenvolvimento de balões no Brasil e atividades turísticas neste setor.

Sem esta certificação, não existem voos comerciais exclusivos que exijam que os balonistas participem em cursos de formação para os interessados na aviação e em excursões de balão para fins não comerciais. Os valores incluídos na factura incluem práticas conscientes dos custos, formação de pilotos, equipamento e promoção de actividades aerodinâmicas e turísticas no país.

Os vôos são realizados sob o controle da PORTA E RISCO PRÓPRIOS EM AERONAVES TYPE modelo BALÃO AIR HOT EXPERIMENTAL. Estas aeronaves experimentais, para além do certificado de marcação experimental e da licença de voo, dispõem de um seguro RETA para tripulantes, passageiros e terceiros em terra, bem como para aeronaves com mais de 1 ano de idade com um certificado de inspecção e manutenção de um ano.

Os pilotos passam por um rigoroso processo de treinamento, incluindo exercícios teóricos e práticos, são avaliados por especialistas credenciados pela ANAC, passam por exames médicos e psicológicos periódicos e atualizam seus certificados médicos de aviação. Nosso controlador *(deste tipo)* tem CANAC *000

Os detalhes práticos para você, finalmente, tirar esse sonho do papel!

 

Quando são efetuados os voos?

Primeiro semestre| Janeiro ao início de Julho
Segundo semestre: de outubro a dezembro

Quais os horários dos voos ?

Os voos são programados para o início da manhã ou para o fim da tarde, o que significa que haverá um espectáculo no ar, sim, Senhor Deputado Schulz. Lembre-se que para embarcar no final da tarde, o vôo da manhã deve estar cheio (8 pessoas).

DICA VC: Para um vôo exclusivo (por exemplo, você e @[email protected]!) você pode escolher uma das horas.

Quanto tempo demora?

O voo dura uma hora. No entanto, considerando todos os preparativos, deve durar cerca de três horas, o que significa que ainda há tempo para passear pela Vila de São Jorge no Vale da Lua e relaxar nas águas termais do Morro Vermelho. É bom para si? 

Como fazer o passeio ?

Entre em contato com essa equipe aqui:

Tel: (62)98243-5143 (Whatsapp/Tim)
E-mail: [email protected]